A empresa

O Clube do Fusca e Antigos de Camboriú e Balneário Camboriú -  VDABLIO, é uma instituição sem fins lucrativos, cuja sede está localizada em Camboriú/SC, atuando diretamente na promoção e divulgação entre seus sócios, convidados e amantes de veículos antigos.

O VDABLIO é membro da Federação Brasileira de Veículos Antigos - FBVA,  credenciando a VDABLIO na realização dos seus  eventos e  engrandecendo a marca como um todo. 

O VDABLIO RACING é um evento que segue para sua 4ª edição, sendo realizado em 2017 entre os dias  19 e 20 de Agosto, tendo grande apelo ao ANTIGOMOBILSMO, com expectativa de visitação em torno de  30 mil pessoas durante o evento. 

O VDABLIO RACING  conta com a presença de Clubes amigos de outros estados, entre eles Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e  Bahia .

Como os demais eventos promovidos pelo VDABLIO,  o VDABLIO RACING  tem a sua ação social e beneficente, aonde uma parte do ingresso ao parque será revertido em ações sociais.

O VDABLIO RACING será um evento dinâmico, contando com atrações simultâneas,  infraestrutura para 1.400 veículos antigos que serão organizados da seguinte forma:

950 veículos nos estacionamentos superiores.

300 veículos antigos expostos na pista junto aos BOXES,

150 fuscas e derivados na pista para o DESAFIO 201m ( arrancada ), contando com categorias que vão desde os veículos originais ( PP - Placa Preta ) até carros de competição com mais de 1000Hps.

O evento contará com área de estacionamento para os visitantes, numa área que comporta até 1.000 carros de passeio.

Arquibancada para acomodar até 6.800 espectadores.
 
Expositores dos diversos seguimentos, Mercado de Pulgas com pecas e antiguidades automotivas,

KOMBI TRUCKS para alimentação, 

ESPAÇO CRIANÇA com diversos brinquedos infláveis.

O evento conta com a parceria do Hotel IbisStyles, oferecendo quartos temáticos,  remetendo ao tão amado FUSCA e mais 4 hotéis da Rede Pires  

O VDABLIO RACING será realizado  em parceria ao  complexo SPEEDWAY DRAG RACING, localizado na saída do túnel do Morro do Boi na BR 101.

Informações do clube.

Maiores informações no evento do Facebook o qual já conta mais de 1.000 pessoas com seus carros confirmando presença somente do meio antigo mobilista.